Moda

Ela usa, eu uso: Blusa Cropped

Podemos usar cropped?

cropped ela usa eu uso trend como usar blusa cropped bea de luca ale koga moda sem blablabla blog criciuma santa catarina

Foto: Renata Cechinel

Nosso tema do “Ela usa, eu uso” é a blusa cropped. Muita gente pensa que as croppeds só podem ser usadas por gente muito magra com barriga tanquinho, mas eu penso bem o contrário. Até porque cropped não é sinônimo de top com abdome à mostra, não. É simplesmente uma blusa um pouco mais curta, às vezes quase um sutiã, às vezes pegando no cós da calça.

Na verdade, acredito que a peça com o comprimento não tão curto colocada da forma correta no look pode contribuir até para a gente parecer mais magra e, de quebra, mais alta. Sim, porque esse é o maior benefício das blusas encurtadas – equilibrar as proporções do corpo, diminuindo o tronco e fazendo com que as pernas pareçam mais alongadas. Então, vamos aproveitar essa mega vantagem, né!

Para um efeito bacana mesmo em quem não é “Pugli”, temos dois requisitos básicos. O primeiro é escolher uma cropped que não seja muito justa nem muito curta, que deixe nenhuma barriga à mostra ou só um pouquitinho bem discreto. O segundo é usar com uma peça de cintura beeem alta, seja ela calça, saia ou shorts. Tudo pra manter o efeito espichamento sem mostrar aquela gordurinha. Exatamente como fizemos aqui.

cropped ela usa eu uso trend como usar blusa cropped bea de luca ale koga moda sem blablabla blog criciuma santa catarina

Ale saiu totalmente da zona de conforto e combinou a cropped tigradinha Volcom com calça de alfaiataria e casacão de lã, ambos Delucca.

E eu montei um look mais casual com jeans e a minha Melissa amor-da-vida. Ponto pra moda inteligente nessa nossa batalha contra as regras bestas!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply