Moda

Ela usa, eu uso: Kimono

Pegada oriental em dose dupla

Foto: LR Zilli.

O nosso “Ela usa, eu uso” da semana é bem especial. Porque esse “nosso” kimono foi criado por mim e pela Ale. Sim, pensamos na peça, compramos o tecido e as franjas e levamos para a costureira fazer! O look foi uma invenção nossa para a Ale ir na formatura do namorido. Como ela tem origem japonesa (nem parece né rsrs), ela queria uma roupa que tivesse a ver com isso para o evento. Então, pensamos que, ao invés de investir em um vestido de festa que talvez não fosse muito usado depois, ela poderia optar apenas por um kimono mais cheio de detalhes para jogar por cima de um pretinho básico. E assim foi! Além de a peça ter ficado muito bacana nessa proposta de festa, esse tipo de roupa está super em alta para 2017 e ainda pode ser muito versátil. Prova disso é o quadro da semana que tem duas versões de looks com a criação.

como usaar kimono quimono 2017 moda fashion trend alert how to style moda sem blablabla bea de luca ale koga se ela usa eu uso outfit ootd look do dia criciuma santa catarina blogger blog

Foto: LR Zilli.

O look da Ale é como ela foi na formatura: com um vestidinho preto justo por baixo e um cinto tipo obi amarrando tudo. Para deixar bem com cara de festa, adicionamos uma carteira de cetim vermelha e uma sandália com salto (não muito alto porque a Ale não curte!). O vestido é Delucca, a carteira BCBG Max Azria, o cinto é da MH e a sandália da Studio Z.

como usaar kimono quimono 2017 moda fashion trend alert how to style moda sem blablabla bea de luca ale koga se ela usa eu uso outfit ootd look do dia criciuma santa catarina blogger blog

Foto: LR Zilli.

O meu look é a versão dia. Fiz até com o objetivo de mostrar para a Ale como ela poderia usar a peça depois da festa. Optei por um look total white por baixo (que tá sendo muito usado por aí pelas bloguetes) e só joguei o kimono por cima, bem despretensioso. A calça branca é M. Officer, a tshirt Hering e o tênis Arezzo. Meus óculos são Prada e esse colar nem sei haha! Tão old que nem me lembro.

Ah, e só complementando… Ainda dá pra fazer mil e um outros looks com essa peça. Dá de usar com regata e shortinho, com um look total black em alfaiataria, com um bom jeans e regatinha, etc, etc, etc.

Curtiram? Ela amou e eu amei mais uma vez!

Previous Post Next Post

You Might Also Like