Moda

Ela usa, eu uso: Macacão jeans

Aquela peça que não é pra todo mundo

macacão hering jumpsuit jeans sobreposição bea de luca ale koga outfit look do dia criciuma sc blogger brasil

Foto: MSB

Hoje quem escreve por aqui é a Ale e vocês já devem me conhecer pelas fotos do “Ela usa, eu uso”, então vamos ao que interessa. No look de hoje, eu e a Bea estamos usando um Macacão Jeans Feminino Hering Com Lavação Azul Clara, uma peça única, prática e simples de usar mas que na hora de escolher o modelo ou se imaginar usando, bate aquela dúvida: será que é pra mim?

E claro que essa dúvida bateu, mas a Bea tirou de letra ao ver a peça na vitrine e em poucos minutos já montou o look combinando a praticidade do macacão com a blusinha de gola alta por baixo, aproveitando a super tendência de sobreposições que ela já falou aqui no blog.

macacão hering jumpsuit jeans sobreposição bea de luca ale koga outfit look do dia criciuma sc blogger brasil

Macacão e blusa gola alta – Hering (Shopping Della). Foto: MSB

Nesse look dá pra ver como a gente é diferente mas é nessas diferenças que a gente se entende e faz acontecer.

Primeiro que quase não rimos nessa sessão de fotos (#sqn) pois tanto para mim quanto para a Bea, foi super difícil acertar a barra do macacão, que era beeem comprida. Mesmo usando sandália com salto BEM alto, pra mim, ainda sobrou bastante tecido. Então a dica é: não se assuste com o comprimento da roupa e, de cara, ache que não é pra você. (Viva os ajustes!)

macacão hering jumpsuit jeans sobreposição bea de luca ale koga outfit look do dia criciuma sc blogger brasil

Foto: MSB

O look pode ser usado naquele típico dia de outono, que pede uma manguinha para lidar com vento e friozinho. Eu relutei com a tal gola alta, mas a história se repetiu: depois que experimentei, até que achei legal! Minha aposta para deixar o look mais formal é jogar uma camisa por baixo e um belo maxi-colar e está feita a composição para um happy hour ou uma saída a noite. (ó eu toda metida dando dica! hahahaha).

O desafio maior aqui foi mostrar que independente do nosso tipo físico é possível se jogar no conforto do macacão jeans sem ficar achatada ou o que for. Afinal, como diz a Bea, sabe qual a regra para usar uma peça ou seguir uma tendência de moda? Olhar no espelho e se sentir bem! Claro que um ou outro ajuste pode (e deve) ser feito, mas no geral o que vale é o seu conforto.

Observações da Bea:

Minha pupila aprendeu bem e deu as dicas certas nesse post! Estou bem viciada nesse tipo de look com sobreposição e adorei que a Ale também percebeu que é um jeitinho confortável e legal de se montar o look nosso de cada dia.

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like