Moda

Ela usa, eu uso: Moletom fashion

No clima comfy de 2017

moletom fashion inverno 2017 ela usa eu uso bea de luca ale koga moda sem blablabla blog sc criciuma blogger

Foto: LR Zilli.

Opa que os dias tem sido corridos e eu não postei o “Ela usa, eu uso” da semana e teve gente que já gritou: “cadê o post?”! Calma, minha gente, aqui está ele ;). Nossa escolha dessa vez foi esse moletom fofito da M. Officer. Usamos a peça de uma forma bem inverno 2017, combinando com roupas mais chiquezinhas e dando esse ar mais estilosinho ao nosso velho amigo. Essa é uma tendência bem forte para essa temporada. Pode ver por aí que vááárias marcas apostaram no moletom como item fashion em combinações inusitadas.

Aqui vai a análise look a look:

moletom fashion inverno 2017 ela usa eu uso bea de luca ale koga moda sem blablabla blog sc criciuma blogger

Look da Ale: Moletom – M. Officer, vestido – Delucca, bola LV por Recollection Lab.
Foto: LR Zilli.

O da Ale é perfeito para ela. A minha japinha trabalha com mídias sociais e vive andando de um lado para o outro. Como o negócio dela não é aquela coisa engessada de escritório, ela pode ousar bastante no quesito estilo. Por baixo do moletom, colocamos o tubinho preto que apareceu aqui na semana passada. Prova real de que aquele ” vestidinho preto indefectível” é muito versátil mesmo! Nesse look, o vestido fez as vezes de uma saia lápis mais uma vez. E é por causa dele que o look ficou apropriado para o trabalho. A saia lápis carrega em si uma certa sofisticação, não acham? Com um shortinho jeans curto, por exemplo, esse mesmo look já poderia ficar casual demais. Para arrematar tudo, a Ale optou pelo mocassim da Melissa, um colar fininho prata só pra dar aquele brilho e essa bolsa LV customizada pelo Recollection Lab que é paixão à primeira vista.

moletom fashion inverno 2017 ela usa eu uso bea de luca ale koga moda sem blablabla blog sc criciuma blogger

Meu look: Moletom, saia, camisa jeans e bolsa – M. Officer, scarpin – Schutz.
Foto: LR Zilli.

O meu look tem ideia semelhante. Porém, eu, que trabalho com moda e às vezes tenho compromissos mais formais, tomei emprestado dois outros elementos bem comuns do guarda-roupa do office. Além da saia lápis, acrescentei a camisa por baixo do moletom e o scarpin clássico. A minha saia ainda tem uma bossa com essa ponta na lateral, bem linda. Na verdade, eu usaria esse look para muita coisa, principalmente para aqueles eventos que não tenho certeza se devo ir casual ou mais chiquezinha. Os elementos dos dois dress codes estão presentes e fazem eu me sentir bem em qualquer um. Se eu chegar num lugar e ver que tá todo mundo com roupas informais, fico bem por causa do moletom. E se todo mundo tiver muito arrumado, também me encaixo pela saia e scarpin, entendeu? Essas misturinhas sempre funcionam nesses momentos de indecisão fashion.

Previous Post Next Post

You Might Also Like