Moda

O look da Chrissy Teigen no SAG

Alfaiataria inspira o vestido lindo da modelo

look chrissy teigen sag awards red carpet tapete vermelho vestido preto alfaiataria dress blog de moda sem blablabla bea de luca criciuma

Foto: reprodução

Tenho uma paixão genética pela alfaiataria. E adoro ver as possibilidades que esta construção de roupa permite. Por isso, quando vi a Chrissy Teigen no red carpet do SAG Awards, meus olhinhos brilharam de cara. Amei demais a ideia desse vestido do Dion Lee, um jovem estilista australiano (o trabalho dele é bem bacana, espia aqui). 

É sexy, elegante, poderoso e sofisticado na medida certa e caiu muito bem na Chrissy. E o que mais gosto é que ela é uma mulher mais curvilínea e esse look valoriza bastante isso de uma forma bem elegante.

Para quem não está muito familiarizada com a Chrissy, ela é a mulher do John Legend e a inspiração para o hit “All of me”. Na verdade, antes disso, ela já era famosa por ser modelo da Sports Illustrated e hoje é casada com o John. Ela é super divertida e até já foi apresentadora do Billboard Awards por conta disso. Parece daquelas pessoas muito seguras de si, sempre de bem com a vida. Mas, rebobinando, esse look não é lindo?

chrissy dress sag awards moda sem blablabla fashion blog bea de luca criciuma

Previous Post Next Post

You Might Also Like