Moda

Par de vaso

Como duas pessoas podem adaptar as roupas ao seu próprio estilo

par de vaso blusa outfit look do dia look ale koga bea de luca blog criciuma moda sem blablabla fashion style street style

Foto: Luiz Rodrigo Zilli

Hoje, eu e a Ale Koga nos encontramos usando a mesma blusa. E isso nos fez refletir em como cada pessoa pode adaptar toda e qualquer roupa ao seu estilo. Daí resolvemos tirar uma foto e veio uma ideia bacana: a gente postar aqui looks de nós duas usando uma mesma peça mas cada uma fazendo do seu estilo.

A Alê é japa das boas, inteligente, organizada, criativa, com um toque geek, gosta de rock, tem piercing e tatuagens que eu adoro. E nós duas temos essas diferenças de estilo e tipo físico, e vivemos trocando informações de moda.

Essa é a primeira foto dessa nova série aqui no blog: eu combinei a blusa com uma saia alfaiataria de babados e dei um nozinho atrás pra ajustar na cintura. Coloquei uma choker fininha e uma sandália com salto block pra bater perna o dia todo. A Ale usou a mesma blusa com um jeans destroyed mais soltinho e combinou com uma alpargata. A intenção não é batalha de looks, não rsrsrs. Mas encorajar as pessoas a experimentar as tendências. Nada de olhar para uma roupa e dizer: “É lindo mas não fica bem em mim”. Quem sabe a gente faz você se animar com algo diferente?

Em breve, teremos mais imagens assim com a interpretação de cada uma sob uma mesma peça. Acho que isso vai ser muito legal!

Previous Post Next Post

You Might Also Like