Viagem

VOO GUARULHOS MADRI COM A LATAM

Vou dizer que a TAM, ou Latam whatever, nunca é minha opção de voo internacional. Mas meu grande amigo Beto, da Sabai Turismo, me garantiu que o trecho Guarulhos-Madri seria bacana pois a gente voaria no (quase) novo A350 da companhia. E ele tinha razão.

a350 tam latam como é voar madri guarulhos trecho viagem blog moda bea de luca criciuma santa catarina

Foto: Reprodução

Quando a gente entra no A350, já percebe a diferença de outras aeronaves. Tem um quê de A380 (que voei com a Emirates há um ano). O teto é bem alto e a iluminação é daquelas mais moderninhas que deixam a gente mais confortável. Ficamos bem em cima das asas nos dois voos e eles foram um tanto turbulentinhos (nada forte, mas bem constante), mas na questão conforto do avião, a experiência foi muito positiva.

O computador individual é super legas. Todo touch screen, sem controles remotos e bem intuitivos. Fora que tem naquelas câmeras bem bacans que a gente pode ver o lado de fora de três ângulos diferentes.

a350 tam latam como é voar madri guarulhos trecho viagem blog moda bea de luca criciuma santa catarina

Foto: Reprodução

Fora isso, a comida era a velha gororoba de sempre. E, na volta, tivemos um atraso de 2 horas (chatíssimo). Mas, apesar da minha antipatia com a Latam, o resultado da viagem foi que ao menos esse trecho recomendo muito.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply